Guias

#rhcp Primeiras impressões de "UNLIMITED LOVE", novo disco do RED HOT CHILI PEPPERS








#redhotchilipeppers #rhcp #unlimitedlove #react #reaction #reactionvideo #canalmusicalize #musicalize #johnfrusciante

Depois de 16 anos, John Frusciante volta a lançar um disco como guitarrista do Red Hot Chili Peppers e a pergunta que paira na cabeça das pessoas é: Será que os 4 juntos novamente, vão conseguir replicar a mágica de tempos aureos do grupo?

Link do Vídeo






20 Comentários

  1. Não tem uma música memorável nesse álbum. Mas eu não vou bater muito no álbum pois vai chegar os ouvintes de youtube discutir comigo que tenho 9 albuns da banda

  2. Sobre o lado B dos álbuns do RHCP vejo a turn it Again, Dosed e Even you Brutus como bons exemplares, dentre tantas, que mereciam mais atenção.
    Ótimo vídeo e ótimo ponto de vista!

  3. Eu amei esse álbum! Muito orgânico, muita ambientação nas músicas. AK voando no vocal com mais variações e experimentação. Flea descendo a mão sem dó nos solos de baixo! Chad criativo nas linhas de batera e o John vindo com todas suas influências de rock psicodélico e ainda soltando a voz em Heavy Wings!

  4. Mano, a sensação que eu tive foi a mesma ao ouvir o último álbum do Metallica…, se tivesse 9 ou 8 músicas o álbum seria perfeito!
    Agora, 17 músicas é foda velho, muito excesso…
    Mas no geral quem curte a banda vai gostar de boa!

  5. Album extremamente fraco, uma musica mais generica e sem inspiração que a outra, extremamente longo, 17 musicas é um exagero, parece uma coletanea de jingles de comercial de radio que eu escutaria dirigindo pro trabalho de manhã.

  6. Achei esse álbum superestimado entre os fãs. Gostei mais dos álbuns solos do John Frusciante, inclusive tiveram muitas passagens no Unlimited Love que quiseram explorar essa criatividade do John F. na música eletrônica e na organicidade, seja nos sintetizadores, nas guitarras e nas remixagens, inclusive há trechos de músicas bem parecidas com os álbuns Letur-Lefr, A Sphere in the Heart of Silence, porém bem tímidos.

    Porém, achei esse muito album muito fraco, não é um álbum que você tem prazer em ouvir ele todo, você quer que uma música acabe logo. O álbum carece de melodias marcantes e refrões fortes que são marcas registradas do RHCP. Tive inveja de quem se deliciou com esse álbum, porque eu mesmo não gostei muito e esperava que com a entrada do John F. (novamente) um novo álbum iria ser um estouro (como de costume), como foram os albuns do entrada como o Mother's Milk e o Blood Sugar Sex Magic. Sinceramente, não acho que esse álbum foi melhor que o The Getaway. Se eu desse uma nota seria 6,5 para o Unlimited Love.

  7. Faz 2 semanas que eu ouvi o disco, sinceramente pra mim é o pior disco deles, as músicas são todas iguais, é cansativo de ouvir, não tem energia e alegria, a criatividade do John é inexistente no album. Os albuns com o Josh são melhores que esse, não tem nem comparação, neles têm vários hits, nesse novo não nenhum

  8. Isso de emular fases anteriores é verdade, mas acho que deu um ar meio genérico. Aquatic Mouth Dance parece uma releitura de Did I Let You Know

  9. Eu acho o álbum ok. Tem umas músicas legais. O que me incomodou é que em muitas músicas muda de forma repentina como se fosse um quebra cabeça. Em muitas músicas percebi um remendo. Achei que o john explorou muito pouco os solos, mas gostei da guitarra punk em algumas músicas. A minha preferida foi the heavy wing o refrão me pega muito com o peso da guitarra e o john cantando. Acho um album continuação dos últimos discos só que uma guitarra mais definida com o john. Gostava mais do funk de antes, mas no geral e bom. O Flea e o chad estão voando, parecem mais inspirados por estar com o john

  10. Conheci Red hot chilli Peppers em 2008, e nem sei como não conheci antes, cara essa banda é muito foda namoral. Amo ❤️

  11. Gostei bastante do álbum, inclusive está no meu top 5 de álbuns lançados neste ano de bandas/cantores já consagrados, sem ordem de preferência: Dawn FM – The Weeknd, The Tipping Point – Tears For Fears, Impera – Ghost, Never Let Me Go – Placebo e Unlimited Love – RHCP.

Comentários estão fechados.