Guias

São Paulo 3×3 Goiás, pós jogo campeonato Brasileiro, analise, comentários, notas e destaques.








São Paulo 3×3 Goiás, pós jogo campeonato Brasileiro, análise, comentários, destaques e notas.

Mais um empate do São Paulo pelo campeonato Brasileiro, 11° empate, jogando nos seus domínios, o tricolor paulista não conseguiu superar o Goiás, em um jogo onde o sistema defensivo não funcionou, o São Paulo sai com um gosto amargo, mesmo com muitos desfalques o sentimento que fica é que era pra se ganhar o jogo.

Já no início da partida se notava a zaga são paulina com dificuldades na marcação, e em 1 lance onde a zaga não afastou bem, a bola sobrou para o jogador do Goiás que limpou em cima da zaga e rolou para o outro atacante que veio e bateu sem chances de defesa, gol do Goiás abrindo o placar.
O São Paulo foi pra cima em busca do empate, em chute de fora da área Pablo Maia chutou pra fora.
Aos 28 em cruzamento de Wellington, Calleri cabeceou sem chances de defesa, fazendo o gol são paulino, empatando a partida.
Aos 32 minutos veio a virada tricolor, Pablo Maia deu bom passe para Igor Gomes que no fundo achou Nestor na área, Nestor girou e chutou fazendo o 2×1 para o São Paulo.
Atrás do placar o time goiano veio pra cima, e em jogada ensaiada de escanteio, o jogador cabeceou para o fundo do gol tricolor, igualando o marcador novamente.
O São Paulo foi pra cima novamente e teve chances com Wellington que chutou de fora da área e Luciano em cabeçada, ambos pra fora.
Mas nós acréscimos da primeira etapa, em jogada que Nestor achou Luciano dentro da área, o atacante tricolor chutou e a bola foi pra fora, os são paulinos ficaram reclamando de toque de mão, o VAR checou e chamou o árbitro para analisar a jogada, o mesmo marcou o pênalti para o São Paulo, era a chance de passar novamente a frente do placar. Na cobrança Luciano chutou e o goleiro Tadeu defendeu, e acabou o 1° tempo 2×2.
Na volta do 2° tempo Rogério não mexeu no time, e logo aos 2 minutos após conseguir um escanteio em boa jogada de Wellington, o próprio Wellington cobrou e Patrick cabeceou para o gol, fazendo o 3×2 colocando mais uma vez o São Paulo a frente do placar.
O São Paulo manteve o ritmo e teve chances de ampliar o marcador com Luciano que chutou e o goleiro fez a defesa e em cruzamento rasteiro que o atacante são paulino não alcançou a bola.
Rogério promeveu as alterações no São Paulo, entraram Nikao, Talles Costa e Igor Vinicius, saíram Patrick, Luciano e Nestor.
Aos 26 em chute do Goiás Thiago Couto fez uma boa defesa.
Aos 32 novas alterações no São Paulo, entrou Gabriel Neves para a saída de Igor Gomes, e Marcos Guilherme para a saída de Wellington.
Aos 38 Pablo Maia chutou pra fora.
E aos 46 veio o castigo, em jogada pela esquerda, cruzamento rasteiro o atacante se antecipou a zaga são paulina e chutou, sem chances de defesa para o arqueiro tricolor, o Goiás buscava o empate e não deu tempo pra mais nada, final de jogo São Paulo 3×3 Goiás no Morumbi.
Mais um empate do São Paulo no campeonato brasileiro, oque acaba distanciando a equipe paulista do topo da tabela.
As atenções agora se voltam para a copa do Brasil onde na quinta feira o tricolor encara o América Mg pelo jogo de ida das quartas de final.

Link do Vídeo