Guias

Sem Censura recebe o advogado Kakay para um debate sobre a Lava Jato








Sem Censura debate a Operação Lava-Jato e seu principal antagonista: a série de reportagens investigativas conhecida como Vaza Jato. E para isso, o programa recebe Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Advogado criminalista, sócio fundador do escritório Almeida Castro, Kakay é conhecido por ter em sua lista de clientes celebridades, empresários e políticos importantes.

Kakay é membro do grupo Prerrogativas, que surgiu com o avanço da Operação Lava Jato, para defender as garantias previstas em lei para que advogados possam representar e defender seus clientes sem restrições. Assim como o grupo, Kakay é crítico da força-tarefa. Já declarou que a operação corrompeu o uso da delação premiada. E defende que é necessário reverter o mau uso de práticas jurídicas no Brasil.

Participam como debatedores convidados, os jornalistas Paula Bianchi e Leonardo Attuch, com participação especial do também jornalista Leandro Demori.

Saiba mais:

Link do Vídeo






24 Comentários

  1. Parabéns ao programa apresentando o advogado Kakai e um único problema, tem Fim, ver a Lilian, Leo e outros, a Verdade, nos orgulha, Kakai é Ímpar.

  2. Estou amando ver e ouvir o Kakay! Estou amando este programa. Pena,que só cheguei quando já havia terminado, felizmente fica gravado e eu posso pausar quando houver necessidade de me ausentar. É tão bom ouvir quem domina o conhecimento! Uma grande aula. ❤❤❤

  3. O PGR tem poder sobre a pauta do STF. Está para o STF, em parte, como o Presidente da Câmara está para a Câmara dos Deputados, ou o Presidente do Senado está para o Senado. E o PGR e o STF são escolhidos pelo Executivo e o Legislativo. Isso é separação dos poderes?

  4. Kkk Ética? Nobre, não tenha a OAB como coisa boa, pois ela não é. Saiba que fraudaram o estatuto dos Advogados, por intermedio da lei 8.906/94, desde a PL 2938/92, que a resultou, por não ter passado pela CCJ, votação da câmara dos deputados e senado, e da FALSIFICAÇÃO da assinatura do ex-presidente Itamar Franco, isso após o decreto 11/1991, que extinguiu essa instituição, o que a tornou ilegítima para qualquer ato paralelo ao estatal ou paraestatal.
    Agora, passe a diante para que o povo saiba dessa imundície que estava escondida embaixo do tapete do STF.

  5. UAU!!! Maravilhoso! Finalmente a verdade na tv aberta. Espero que a TV BRASIL continue nesse caminho e melhore cada vez mais. Espero que agora TODA a verba do governo que é direcionada ás emissoras de tv aberta corruptas, seja direcionada exclusivamente á TV BRASIL, para que tenha filmes, shows, novelas, programas, e principalmente programas políticos e jornalismo de altíssima qualidade com profissionais renomados contratados. Também é muito importante ter emissoras próprias em todos os estados, sem transmissões por outras emissoras como a tv cultura. Se a lei não permite isso, que se mude a lei, é plenamente possível por que o governo tem maioria no congresso. Aí sim, as pessoas vão querer assistir e vão ser informadas com a verdade, formando uma opinião pública correta e verdadeira, o que certamente mudará o país para melhor. Espero que o Lula não cometa novamente o grande erro de não fazer isso.

  6. Sensacional! Que alegria a TV Brasil voltando à cena! Parabéns a todes! Vida longa ao programa e às parcerias com streaming.

Comentários estão fechados.