Guias

Trabalhadores Torturados: funcionários de empresa denunciam tortura e agressão de patrão, na Lapa








Um empresário de Salvador, que é evangélico, está sendo denunciado por dois de seus funcionários por tortura. À reportagem do Grupo Aratu, os trabalhadores disseram ter vivido sessões de espancamento após serem acusados de furtar dentro do estabelecimento, localizado nas proximidades da Estação da Lapa, no Centro da cidade.

O empresário, que não teve o nome revelado, teria deixado marcado “171” nos membros da vítima, em referência à infração penal contra o patrimônio prevista no Código Penal Brasileiro. O funcionário também informou ter sido obrigado a usar vestido enquanto era gravado pelo agressor. As imagens foram compartilhadas no WhatsApp.

O segundo funcionário foi identificado pelo prenome de Marcos, acusado de furtar R$ 30. “Ele estava mudando de loja e me disse para pegar as coisas. Nisso, ele já tinha armado e colocado R$ 30 em um balcão. Coloquei o dinheiro na minha bolsa porque, como eu já trabalhava com o lojista há muito tempo, achei que já tinha confiança. Eu já estive com mais dinheiro e sempre devolvia para ele. Eu ficava sempre na loja, sozinho”, relembrou.

Leia mais em –

PROGRAMA : Cidade Aratu
TV ARATU SBT – todos os direitos reservados

Link do Vídeo






33 Comentários

  1. Meu Deus as pessoas que fizeram isso com ele eles têm o quê na cabeça mano ainda é da igreja eu quero ver se Deus vai perdoar eles que fizeram isso com o garoto eu quero ver se não for preso

  2. O delegado falou que não e existe elementos pra prender o empresário. Pensei que o delegado estava contando uma piada. kkkkkkkkk

  3. Que absurdo! Que barbárie em pleno 2022! Isso tudo é lamentável! E esses suspeitos são evangélicos viu? Imaginem se não fossem! Que perversidade! Punição pra ontem a esses falsos religiosos .

  4. Devia fechar essa loja, mostrar as imagens pra esses torturadores e perguntar pra eles se gostariam que fizesse o mesmo com eles, com seus filhos, mulheres…
    Estamos presenciando cada horror no Brasil e a culpa de tudo é que não temos leis e esses indivíduos, pagam fiança e saem rindo pela porta da frente.

Comentários estão fechados.