Guias

VDG NO RJ: #INTER PRONTO PARA ENCARAR O FLUMINENSE PELO BRASILEIRÃO








Receba informações em primeira mão, participe de lives exclusivas e concorra a prêmios! Seja Membro Assinante VDG:

Envie seu recado pelo Pix, Chave (CNPJ): 39.445.514/0001-96

CADASTRE-SE na KTO e utilize o cupom VOZES para garantir 20% em FREEBET no seu primeiro depósito.

NÃO PERCA NENHUM LANÇAMENTO DO MUNDO DA BOLA!
Aproveite 10% de desconto nos produtos vendidos e entregues pela Centauro com o CÓDIGO VDG10:

CUPOM VDG na ProntoSmart te garante 15% OFF em Assistência técnica e acessórios. Inclusive troca de telas! Aproveite:

#BRASILEIRAO #LIBERTADORES #AOVIVO #FUTEBOL #SERIEA

Se inscreva no nosso canal de cortes e reveja os MELHORES momentos do VDG:

Anuncie sua empresa/serviço no VDG!
Vamos conversar: 📩 vdg@vozesdogigante.com 📲 51 99507-5599
Copyright ©️2020 de Vozes do Gigante. Todos os direitos reservados.

Link do Vídeo






15 Comentários

  1. Pra mim, foi uma jogada de Mestre do Presidente Alessandro Barcellos, quanto a contratação do Sergio Rochet, é um ótimo goleiro, experiente. Quanto ao Goleiro Jhon esse já deve está acertado a sua venda, NINGUÉM duvide, primeiro, o Presidente Alessandro Barcellos tinha que garantir um ótimo goleiro para o Internacional, agora, vem a compra do Jhon, depois é repassado para o TIME da Europa que já acertou a sua compra. Só existe essa explicação. Quanto ao Internacional, vai ficar com um ótimo goleiro e ganhar um MONTE de DINHEIRO. Parabéns mais uma vez ao presidente Alessandro Barcellos.

  2. Mas com todo respeito vocês tão tudo com síndrome de time pequeno.. Dês de quando se QUESTIONA contratação de jogador bom??
    Mas é só no Inter mesmo

  3. Exceto que a direção não enxergue uma concretização da compra do John, eu reforço a declaração do Collar: Rochet agrega sim, mas o time tinha outras prioridades. Ele foi pedido da comissão? Lembrando de goleiro por eliminação como na Copa do Brasil? Engraçado que a direção cai nesse "diagnóstico" e esquece que não jogamos um ovo contra o CSA e foi o Keiller que nos salvou na disputa de penâltis. Esse discurso não tem sustentação, tenho minhas dúvidas com a chegada dele nesse momento. Se não tivéssemos o John, seria uma excelente contratação, mas tu cria uma disputa que pela posição se torna sem sentido, goleiro é muito diferente. O ideal seria abrir disputa de titularidade entre dois meias, por exemplo. E o mais problemático ainda: se cria um "problema" no momento que encontramos um goleiro top, de defesas milagrosas que garantiram pontos preciosos.

Comentários estão fechados.